Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Para garantir classificação

Vitória sobre Universidad Católica, hoje, confirma vaga nas oitavas da Libertadores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de maio de 2017 - 21:07
A torcida do Flamengo esgotou os 52 mil ingressos para o confronto de hoje à noite, no Maracanã
A torcida do Flamengo esgotou os 52 mil ingressos para o confronto de hoje à noite, no Maracanã -

O Rubro-Negro ficou em vantagem na final do Campeonato Carioca ao vencer o Tricolor, no último domingo, no Maracanã. Antes da segunda partida da decisão, o clube da Gávea tem um compromisso pela Libertadores, hoje, às 21h45, contra o Universidad Católica-CHI, no Maracanã.

A equipe carioca pode garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores caso vença os chilenos. Para isso, o Atlético-PR também precisa passar pelo San Lorenzo-ARG, na outra partida do grupo, esta noite, em Curitiba.

Para partida contra o Católica, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o volante Rômulo. O jogador não se recuperou a tempo de uma torção no joelho direito, sofrida no primeiro tempo, contra o Fluminense, no último domingo. Mancuello, que teve boa atuação contra o Flu, é o provável substituto do volante. Gabriel é o favorito para a vaga deixada por Berrío, que cumpre suspensão. Sendo assim, o Flamengo deve enfrentar a Universidad Católica-CHI, com a seguinte formação: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Gabriel; Everton e Paolo Guerrero.

Recuperação - O meia Diego mais uma vez apareceu no gramado do CT. Na atividade de ontem à tarde, o camisa 35 correu em volta do campo e não sentiu nenhum desconforto. Operado no dia 15 de abril, Diego tem acompanhado a delegação nos principais jogos da temporada. Diego lesionou o joelho direito na partida contra o Atlético-PR no último dia 12 de abril. Na ocasião, o jogador marcou um dos gols da partida. O meia espera voltar aos gramados dentro do prazo inicial divulgado pelo departamento médico do clube, que era de quatro a seis semanas.

Matérias Relacionadas