Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Escolhido a dedo por clube da Rússia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de abril de 2017 - 17:40
Sassá é destaque em 2017
Sassá é destaque em 2017 -

O CSKA, da Rússia, demonstrou interesse em contar com o futebol do atacante Sassá, atualmente no Botafogo. Renegado pelo clube no início da temporada, o atleta deu a volta por cima e agora é o destaque do elenco na Libertadores da América.

Apesar da sondagem, nenhuma proposta oficial chegou à mesa Alvinegra até o momento. A única negociação em andamento com o jogador é a de renovação de contrato com o próprio Glorioso. Antônio Lopes, gerente de futebol do clube, evitou falar sobre qualquer negociação em andamento. “Não ajuda em nada falarmos sobre eventuais propostas. Se fecharmos negócio de renovação ou venda, diremos. Falar antes disso é precipitado”, disse.

O contrato do atacante com o Botafogo termina em 31 de dezembro deste ano. Por isso, se não renovar rapidamente, Sassá poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, sem custos. No início de 2017, outro clube russo, o Lokomotiv, já havia feito uma proposta pelo atleta. No entanto, o valor de 1,5 milhões de euros foi considerado muito baixo pela diretoria Alvinegra.

Matérias Relacionadas