Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1642 | Euro R$ 5,5216
Search

Foco total nos treinos

Martín vê lado positivo nas eliminações para elenco se dedicar na preparação para o Brasileiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de abril de 2017 - 22:43
 O arqueiro uruguaio falou sobre período de treinamentos até o início do Campeonato Brasileiro
O arqueiro uruguaio falou sobre período de treinamentos até o início do Campeonato Brasileiro -

Os jogadores do Cruzmaltino seguem treinando em tempo integral, em São Januário, visando a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no dia 14 de maio. Fora da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca, o “Gigante da Colina” está tendo tempo para melhorar seu desempenho em comparação ao início de temporada.

O goleiro Martín Silva lamentou a saída da briga pelo tricampeonato estadual, mas vê um lado positivo neste período sem jogos oficiais. “Depois que começamos a competição, ficar fora é ruim. Estamos na contagem regressiva para o Campeonato Brasileiro, mas pode ser bom essa parada para o entrosamento e preparação física. Vamos aproveitar. Podemos ver um lado positivo”, disse.

O arqueiro uruguaio ressaltou que o técnico Milton Mendes, desde que chegou na “Colina”, não teve tempo suficiente para colocar em prática seu método de trabalho. Agora, a equipe terá a oportunidade de chegar no Brasileirão com um período razoável de descanso. “Estávamos jogando um jogo atrás de outro e não havia tempo para consertos táticos e para jogadas ensaiadas. É a primeira vez que não chego na final do Carioca. Só que nos anos anteriores, depois da decisão, ficamos mais cansados, sem tempo para recuperar”, encerrou. Quanto aos reforços, a diretoria cruzmaltino espera confirmar as contratações de Anderson Martins e Bruno Paulista. A estreia do time de São Januário no Brasileiro será no dia 14 de maio, contra o Palmeiras, em São Paulo. O clube fará ao menos dois amistosos no Nordeste neste intervalo para que a equipe não perca ritmo.

Matérias Relacionadas