Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1643 | Euro R$ 5,5351
Search

Volante Bruno Silva ainda não tem data para novo julgamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de abril de 2017 - 22:35
Com adiamento do julgamento, Bruno Silva segue atuando
Com adiamento do julgamento, Bruno Silva segue atuando -

O volante Bruno Silva não foi julgado, ontem à tarde, por conta da sua expulsão no clássico contra o Cruzmaltino, há duas semanas. O TJD-RJ atendeu o pedido de adiamento solicitado pela diretoria do Glorioso e o caso passou para a próxima pauta da 3ª Comissão, que ainda não tem data específica para acontecer.

Um dos motivos do pedido do clube foi o jogo no mesmo dia, no Estádio Nilton Santos. Bruno Silva ficou na concentração com o restante do elenco e não poderia comparecer ao julgamento.

Recordando - O volante foi denunciado por bolada no árbitro Bruno Arleu de Araújo,o que prevê suspensão mínima de 180 dias. Bruno Silva responderá por agressão e corre risco de suspensão longa.

Perto de voltar - Após um ano parado, o goleiro Jefferson está perto de voltar aos gramados depois de duas cirurgias no braço esquerdo. O camisa 1 e ídolo do Glorioso já treina forte nas dependências do clube, mas ainda com proteção sobre o local operado.

Jefferson foi operado em novembro. A recuperação da primeira cirurgia, em maio do ano passado, não deu certo, a lesão não cicatrizou, o que levou o goleiro a um novo procedimento. O último jogo de Jefferson foi no dia 17 de maio de 2016.

Matérias Relacionadas