Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Abel elogia ‘alma’ do time nas competições

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de abril de 2017 - 23:25
Abel Braga comemorou muito a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco e afirmou que queria mais gols
Abel Braga comemorou muito a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco e afirmou que queria mais gols -

Classificado para final do Carioca contra o Rubro-Negro e para oitavas de final da Copa do Brasil, o comandante tricolor Abel Braga não escondeu seu entusiasmo com a equipe. Com início de ano sob desconfiança, o treinador deu outra cara ao time das Laranjeiras. Como o técnico costuma falar, o time voltou a ter alma e está vivo em todas competições que disputa atualmente.

Na temporada2017, o Tricolor ainda conta com o ataque mais positivo entre os clubes da Série A. Porém, o comandante alerta para a sequência em 2017, especialmente para disputa do Brasileirão, competição que não foi bem em 2016. “Sabemos que todos jogos são complicados no Brasileiro. O Estadual é uma preparação. Se seguirmos evoluindo podemos brigar em cima. Temos que ter os pês no chão para saber que o Brasileiro é muito difícil. Quando começou o ano, eu não esperava esse futebol tão bonito. Precisamos evoluir para podermos brigar em cima no Brasileiro”, disse Abel.

Além da final do Carioca, marcada para o próximo domingo (30), diante de Flamengo, o Flu tem pela frente o Brasil de Pelotas, amanhã, às 19h30, no estádio Los Larios, pela Primeira Liga. Cariocas e Gaúchos estão com três pontos no grupo A da competição e o jogo decide o segundo classificado para as quartas de final. O elenco tricolor volta aos treinos, hoje, no CT da Barra, onde o técnico Abel Braga definirá a equipe que entra em campo.

Matérias Relacionadas