Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Artilheiro Márcio Carioca está de volta ao ‘Mais Querido’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de abril de 2017 - 21:15
Nascido em SG, Márcio volta a defender o clube da região
Nascido em SG, Márcio volta a defender o clube da região -

Cheiro de gol! Artilheiro do SGEC na última temporada com 14 gols em 19 jogos, Márcio Carioca está de volta ao Azul e Branco para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca e da Copa Rio deste ano.

Aos 33 anos, o atacante chega para a sua segunda passagem na equipe comandada pelo técnico Renato Alvarenga, buscando o mesmo sucesso de 2016, quando conquistou o acesso à Série B (B1) do Carioca, além do título da Série C (B2), sendo o artilheiro isolado da competição.

No Rio Branco-ES neste início de ano, Márcio Carioca marcou dez gols em 13 partidas, pelo Estadual somando a Copa Verde, em que a sua equipe foi eliminada nas quartas de finais.

Além do futebol capixaba, Márcio teve passagens pelo Ceará, Treze-PB e Boca Júnior-SE. Fora do Brasil, vestiu as camisas do Paços de Ferreira e Fátima, em Portugal, do pelo Al-Ittihad lbb, o Iêmen. No Rio, defendeu as cores do Mesquita e do Resende, além do SGEC.

O artilheiro é o oitavo reforço anunciado pelo “Mais Querido” para a temporada 2017. Carioca se junta a Luís Guilherme, Jean, Anderson, Thiago, Thales, Jonathan e Fábio Azevedo, que já treinam desde o início da pré-temporada.

Com todos esses reforços, incluindo o artilheiro de volta com a camisa nove, o SGEC estreia na Série B1 do Campeonato Carioca em 13 de maio, contra o Barra da Tijuca.

Matérias Relacionadas