Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Vale a liderança do grupo

Glorioso encara Barcelona-EQU, em Guayaquil hoje, e visa classificação antecipada na ‘Liberta’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de abril de 2017 - 21:09
Gatito Fernandez vê o alvinegro carioca forte na Copa Libertadores e mira liderança do Grupo 1
Gatito Fernandez vê o alvinegro carioca forte na Copa Libertadores e mira liderança do Grupo 1 -

O Glorioso volta a campo, hoje à noite, pela Copa Libertadores da América. Em campo, o time carioca tem um duelo contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h45, no estádio Monumental, no Equador. Com seis pontos na competição, o jogo, inclusive, vale a liderança do Grupo 1, onde o adversário equatoriano lidera com a mesma pontuação.

Dono da meta alvinegra e um dos destaques da campanha do Glorioso nesta Libertadores, Gatito Fernández não se dá por satisfeito com as primeiras duas vitórias alvinegras na competição. Visando mais a frente, o arqueiro paraguaio destaca a importância de vencer e projeta uma classificação adiantada para as oitavas de final.

“É um jogo importante contra o Barcelona de Guayaquil. Temos o mesmo número de pontos e queremos uma vitória para liderarmos o grupo. Sabemos que uma vitória aqui praticamente nos classifica para as oitavas, além de nos deixar mais tranquilos para jogarmos em casa, jogando a pressão para os outros times que terão de procurar os pontos para classificarem”, destacou o arqueiro alvinegro. Em relação ao grupo que esta no Equador, a única alteração foi a entrada de Marcelo no lugar do meia Leandrinho, que sofreu uma lesão na perna direita contra o Cruzmaltino.

Sendo assim, o provável time deverá ser o mesmo que venceu o Atlético Nacional: Gatito Fernández; Emerson Santos, Joel Carli, Emerson Silva e Víctor Luís; Bruno Silva, João Paulo, Rodrigo Lindoso e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger.

Oferta recusada - Com um do melhores salários do elenco ao lado de Jefferson, Montillo propôs abrir mão da sua remuneração no período em que estiver no departamento médico. A atitude do meia foi considerada justa internamente no clube, porém o presidente Carlos Eduardo Pereira agradeceu e recusou a oferta.

Matérias Relacionadas