Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Milton elogia Douglas e não esconde alegria

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de abril de 2017 - 22:30
O técnico Milton Mendes segurou a taça ao lado do zagueiro Rodrigo e o meia Nenê
O técnico Milton Mendes segurou a taça ao lado do zagueiro Rodrigo e o meia Nenê -

Na conquista da Taça Rio pelo Cruzmaltino, um jogador teve uma atuação impecável. Cria da base de São Januário, Douglas foi mais uma vez decisivo. Além de exercer de forma eficiente as funções determinadas pelo técnico Milton Mendes, o jovem volante foi ao ataque, demonstrou oportunismo e abriu o caminho para a conquista do título. A grande atuação recebeu muito elogios do comandante.

“O Douglas já é uma realidade, um dos grandes volantes do Brasil. Joga como volante e se torna um meia quando a equipe precisa. Merece que olhem por ele. Tem um potencial que vejo em poucos, e só tem 18 anos. O que ele faz defensivamente e ofensivamente, a força que tem, é um antigo 8. O Tite é inteligente e vai arrumar um lugar pra ele na Seleção Brasileira”, declarou Milton Mendes.

Com pouco tempo no comando do Cruzmaltino, Milton não escondeu sua alegria após levantar o caneco. Invicto à frente da equipe, o treinador afirmou que o “Gigante” foi mais incisivo durante toda partida e que seus comandados souberam aproveitar melhor as chances criadas. “Nossa equipe teve mais desenvoltura na frente. Não a ideal, mas estamos caminhando. Algumas vezes, chegamos na linha de fundo e só tinha o Luis dentro da área. No segundo, conseguimos melhorar. Os substitutos entraram bem, o time ganhou força e velocidade. Culminou no 2 a 0 com o time jogando bem. Estou feliz com a conquista. O mérito é dos jogadores”, afirmou o comandante.

Com a segunda-feira de folga, o elenco cruzmaltino retoma atividades, hoje à tarde, em São Januário. O próximo compromisso do “Gigante da Colina” será no sábado (22), contra o Tricolor das Laranjeiras. O jogo, válido pelas semifinais do Campeonato Carioca, será às 19h, no Nilton Santos. Na partida, inclusive, o clube deve lançar sua nova camisa para 2017.

Matérias Relacionadas