Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Efeito suspensivo deixa ‘Fabuloso’ livre para final

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de abril de 2017 - 22:30
Após ser expulso, o atacante Luis Fabiano discutiu asperamente com o árbitro Luís Antônio
Após ser expulso, o atacante Luis Fabiano discutiu asperamente com o árbitro Luís Antônio -

O Cruzmaltino terá um reforço de ‘peso’ para a final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O clube de São Januário conseguiu efeito suspensivo na Ferj e o atacante Luis Fabiano está disponível para atuar na grande decisão, contra o Glorioso, no próximo domingo (16), no estádio Nilton Santos.

O “Fabuloso” foi expulso no clássico contra o Rubro-Negro, após cometer falta e entrar em discussão com o árbitro da partida. O jogador havia sido punido com quatro jogos de suspensão, e cumpriu 50% da pena, ficando de fora dos jogos contra o Boavista, no dia 30 de março, e no jogo contra o Fla no dia 8 de abril.

“Assim, a pretensão agora passa a ter amparo legal, agregando-se a isso o fato de que se trata de atleta primário”, escreveu o auditor José Jayme Santoro, após acatar o pedido dos advogados do Cruzmaltino.

Com pouco mais de um mês em São Januário, Luis Fabiano pode ter a chance de desencantar com a camisa cruzmaltina, no Nilton Santos. Com cinco partidas oficiais pelo clube, pesa contra o atacante o fato de ter recebido dois cartões amarelos, além da expulsão contra o arquirrival rubro-negro.

Dentro de campo, o técnico Milton Mendes comanda hoje, na ‘Colina’, mais uma atividade visando a final da Taça Rio, no domingo. Com retorno do “Fabuloso” ao time titular, Muriqui, que substituiu o jogador nos último jogo, fica como opção no banco de reservas. O confronto contra o Glorioso está marcado para às 16h.

Matérias Relacionadas