Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Erros podem custar vagas

Falhas de Vaz nos últimos jogos podem fazer com que Zé Ricardo escale Donatti contra o Vasco

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de abril de 2017 - 22:00
 O zagueiro Rafael Vaz não vem agradando os torcedores e deve dá lugar ao argentino Donatti
O zagueiro Rafael Vaz não vem agradando os torcedores e deve dá lugar ao argentino Donatti -

O Rubro-Negro pode sofrer alteração no setor defensivo no “Clássico dos Milhões”, amanhã, às 18h30, no Maracanã. O técnico Zé Ricardo testou o zagueiro Donatti na vaga de Rafael Vaz no treino da última quarta-feira e vem fazendo observações. Por conta disso, há chance do titular ser barrado. Juan e Léo Duarte também têm chances, mas o argentino larga na frente.

O defensor argentino Donatti foi contratado pelo clube carioca no ano passado junto ao Rosario Central-ARG. A negociação foi longa e por isso, esperava-se que o zagueiro chegasse para ser titular. No entanto, na época, Rafael Vaz e Réver formaram uma boa dupla de zaga e se firmaram na equipe.

O camisa 33 vem recebendo críticas por parte da torcida, principalmente por causa dos erros na saída de bola. Contra o Tricolor, Vaz falhou em alguns lances. Ao lado dele nesta partida, Donatti substituiu Réver e não comprometeu. Nos últimos jogos que atuou, inclusive, o argentino vem recebendo elogios. O elenco rubro-negro volta aos treinos, hoje, no “Ninho do Urubu”, quando o técnico Zé Ricardo definirá os titulares para o duelo de amanhã, contra o arquirrival. Depois da semifinal da Taça Rio, o Fla recebe, na próxima quarta, o Atlético-PR no Maracanã, pela Copa Libertadores.

Renovação - A diretoria do Fla está se movimentando para renovar o contrato do atacante Leandro Damião, que tem vínculo com o clube até agosto. O jogador, que está cedido por empréstimo pelo Santos, deseja permanecer pelo menos até dezembro.

Matérias Relacionadas