Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Improviso de um dos lados

Sem opções na lateral-direita para os próximos jogos, Jair busca soluções para escalar time

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de abril de 2017 - 23:34
O comandante alvinegro, Jair Ventura, terá dor de cabeça para definir a equipe na Libertadores
O comandante alvinegro, Jair Ventura, terá dor de cabeça para definir a equipe na Libertadores -

Apesar de ter a semifinal da Taça Rio, no próximo domingo (9), contra o Tricolor, o pensamento do Glorioso está na viagem da próxima semana, que vai deixar os titulares por dez dias fora do país. A equipe vai à Colômbia, onde no dia 13 de abril, visita o Atlético Nacional, pela Copa Libertadores. Em seguida, o grupo embarca diretamente para Guayaquil, no Equador, onde joga contra o Barcelona, no dia 20.

Para estes próximos compromissos, o técnico Jair Ventura tem problemas para escalação da equipe na ala direita, afinal, não pode contar os jogadores Marcinho, Jonas e Luis Ricardo. O primeiro e o segundo, romperam o ligamento do joelho direito e só devem voltar a atuar daqui a 6 meses. Já o terceiro sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e sequer foi escrito na competição sul-americana. Com isso, o treinador decidiu improvisar.

Sua primeira opção seria o zagueiro Emerson Santos, que já jogou na posição na temporada passada. O jogador, porém, vem enfrentando problemas para renovar o contrato e, por determinação dos dirigentes, não vem sendo relacionado. Outro zagueiro, Marcelo, se saiu bem em jogos pela Libertadores, até sofrer lesão muscular na coxa direita. O Alvinegro volta aos treinos hoje, em General Severiano. O jogo contra o Flu será às 16h, no estádio Nilton Santos.

Matérias Relacionadas