Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Força máxima em Cariacica

Zé Ricardo confirma que não pretende poupar titulares, amanhã, contra o Flu, no Espírito Santo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de março de 2017 - 21:32
O meia Diego está confirmado no time titular do Rubro-Negro, amanhã, no Kleber Andrade (ES)
O meia Diego está confirmado no time titular do Rubro-Negro, amanhã, no Kleber Andrade (ES) -

O Rubro-Negro entra em campo amanhã, pela última rodada da Taça Rio. O adversário será o Tricolor, às 16h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Mesmo classificado para às semifinais da Taça Rio, o Fla entra em campo com força máxima, como confirmou o técnico Zé Ricardo, ontem à tarde, após o treino no CT “Ninho do Urubu”.

“É a nossa intenção sim. Acredito que o Abel vai escalar o Flu com reservas em virtude do jogo que eles têm quarta-feira pela Sul-Americana. Assim como a Libertadores é importante, o Abel deve pensar da mesma forma. Vamos com aquilo que temos de força máxima, desde que não tenha risco de lesão. Todos têm risco de sofrer, mas não vamos propiciar ou facilitar isso no domingo”, afirmou o técnico.

A tendência é de que apenas o Rômulo e Mancuello sejam poupados. O volante segue tratando um desconforto na panturrilha direita, e o argentino, o joelho esquerdo. Os dois não foram ao gramado nesta sexta-feira. Já o zagueiro Réver, que trabalhou separadamente, será avaliado na véspera e só jogará se estiver 100%.

“O Réver trabalhou no campo, não o tempo todo com o grupo, só uma parte, está em um processo diferente. O Romulo e o Mancuello ficaram na academia. Amanhã faremos uma última avaliação. Vamos levar para o campo quem estiver 100%. Não vale a pena expor em um jogo no qual já temos a classificação garantida”, explicou o técnico.

Portas abertas - No que depender do técnico Zé Ricardo, o meia Everton Ribeiro será muito bem-vindo na Gávea. Apesar de ver espaço para o atleta no Rubro-Negro, o treinador disse não saber detalhes da investida na tentativa de contratação do jogador.

Everton Ribeiro tem contrato com o Al-Ahli até 2019, mas quer voltar ao Brasil. São Paulo e Flamengo estão na disputa para contratar o jogador, enquanto o Palmeiras monitora a situação. O prazo para registro de jogadores vindos de fora do Brasil se encerra na próxima terça-feira. Caso o Fla se interesse pelo atleta, precisa correr contra o tempo.

Matérias Relacionadas