Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Insatisfeito com arbitragem, Rodrigo Caetano não se surpreende com erros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de março de 2017 - 21:47
Caetano concedeu entrevista coletiva, ontem, no ‘Ninho’
Caetano concedeu entrevista coletiva, ontem, no ‘Ninho’ -

O lance do pênalti inexistente a favor do Cruzmaltino marcado pelo árbitro Luiz Antônio, no “Clássico dos Milhões”, disputado no último domingo, no Mané Garrincha, segue causando polêmica. No CT “Ninho do Urubu”, ontem à tarde, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, mostrou toda sua insatisfação com a arbitragem e, assim como o presidente do clube, Bandeira de Mello, não estava surpreso com o ocorrido.

“O enredo, para nós, não foi novidade nenhuma. Os atletas e comissão técnica se sentem completamente prejudicados. As federações não têm condições de manter um quadro de árbitros com isenções. São decisões que podem impactar, sim, diretamente na vida das pessoas”, afirmou.

Treino - Dentro de campo, o elenco rubro-negro se reapresentou, ontem, e realizou um trabalho regenerativo na academia do CT. O zagueiro Rever, que foi substituído na segunda etapa após sentir dores na coxa direita, realizou exames e não foi constatada lesão.

O time da Gávea volta a campo amanhã, quando encara o Volta Redonda, às 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Taça Rio.

Matérias Relacionadas