Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1643 | Euro R$ 5,5351
Search

Árbitro relata ofensas e ‘toque no peito’ no jogo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de março de 2017 - 21:41
Após receber cartão amarelo, Luís Fabiano não se conteve e partiu para cima de ‘Índio’
Após receber cartão amarelo, Luís Fabiano não se conteve e partiu para cima de ‘Índio’ -

Após ser expulso no clássico contra o Rubro-Negro, no fim de semana, em Brasília, Luís Fabiano foi um dos personagens principais da partida. O árbitro da partida, Luiz Antônio Silva Santos, afastado pela Ferj após marcar um pênalti inexistente para o Cruzmaltino nos acréscimos, relatou que foi tocado no peito pelo “Fabuloso”.

No registro, “Índio”, como é conhecido, disse que: “de forma acintosa, o sr. Luís Fabiano partiu para cima de mim, me afrontando, enquanto aplicava o cartão amarelo. No susto, ainda tentei dar um passo para trás a fim de evitar contato, mas ainda assim o jogador veio para cima, tocando o seu peito no meu, me levando ao desequilíbrio. Ainda tive que usar os braços para evitar ir ao chão. Após essa atitude desrespeitosa e agressiva, apliquei o cartão vermelho direto”.

Além disso, Luiz Antônio acrescentou: “Após me recompor, fui cercado por alguns jogadores do Vasco. O jogador expulso continuou afrontando, colocando os dois dedos junto ao meu rosto, intimidando e me chamando de moleque, safado e mal intencionado”.

Após a partida, “Fabuloso” riu ao ser perguntado se já tinha visto árbitro “simular” uma agressão.

“A interpretação é de cada um. Fazer o quê? Desde o primeiro lance do jogo, ele já vinha querendo assunto”, disse.

Alheio aos erros ou acertos da arbitragem, o elenco cruzmaltino treinou normalmente, ontem à tarde, em São Januário. O próximo compromisso do “Gigante da Colina” será quinta-feira (30), às 21h30, quando receberá o Boavista.

Matérias Relacionadas