Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Rômulo não viaja para DF e Márcio Araújo será titular contra o Vasco

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de março de 2017 - 21:53
Márcio Araújo já foi titular contra o Bangu, na noite de quarta-feira
Márcio Araújo já foi titular contra o Bangu, na noite de quarta-feira -

O técnico Zé Ricardo confirmou, no treino de ontem à tarde, que Rômulo não escara o Cruzmaltino, amanhã, no Mané Garrincha. Com isso, o duelo válido pela quarta rodada da Taça Rio, terá Márcio Araújo como primeiro volante. O desfalque, que foi revelado pelo adversário, não viaja para Brasília, hoje à tarde, com a delegação.

Com desgaste físico, Rômulo, de 26 anos, realizou apenas leve atividade na Academia do CT, nesta sexta. A última vez que o volante atuou, foi contra o Resende, no último sábado, quando foi substituído na segunda etapa.

Mesmo classificado para semifinal do Estadual, o técnico Zé Ricardo afirmou que irá escalar time principal e que a ausência do volante é mais para evitar qualquer tipo de lesão grave.

“Estamos prevenindo o Rômulo. Mas, o que tivermos de melhor, vamos levar para Brasília”, afirmou o treinador. Outro desfalque para o “Clássico dos Milhões” é o meia-atacante Gabriel. O jogador ainda não se recuperou de dores na coxa esquerda, que começou a sentir logo depois da derrota para a Universidad Católica, no Chile, em partida válida pela segunda rodada da Libertadores. Na ocasião, Gabriel tinha entrado no lugar de Everton ainda do primeiro tempo.

Confirmado - A diretoria do clube confirmou que o duelo contra Atlético-PR, dia 12, pela terceira rodada da Copa Libertadores, será no estádio Maracanã.

Matérias Relacionadas