Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Uma resposta aos críticos

Tricolor mostra que vitória de virada sobre o Glorioso rechaça desinteresse na Taça Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de março de 2017 - 21:51
No intervalo do duelo contra o Glorioso, Abel Braga mexeu com o brio dos jogadores tricolores
No intervalo do duelo contra o Glorioso, Abel Braga mexeu com o brio dos jogadores tricolores -

O Tricolor já está garantido nas semifinais do Estadual por ter conquistado o título do primeiro turno. O fato fez com que os jogadores fossem criticados por um suposto desinteresse na Taça Rio, segundo turno do Estadual. Porém, na visão dos tricolores, a vitória por 3 a 2 sobre o Glorioso, na noite de quinta-feira, no Nilton Santos, provou que o empenho não está sendo deixado de lado.

Após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, deixar o campo vaiado pelos torcedores presentes no estádio e ver o técnico Abel Braga dar uma bronca generalizada no vestiário, o “Time de Guerreiros” voltou avassalador para o segundo tempo e conseguiu a virada.

“Xinguei eles. E depois se tornou uma das vitórias mais importantes da minha carreira. Estava vendo a equipe passear em campo. Por sorte, eles trabalham muito”, comentou o comandante tricolor. Já o zagueiro Henrique destacou a importante vitória: “Foi muito importante a vitória, pois mostrou que nossa equipe está correndo sim e buscando o resultado. Nós começamos perdendo e não ficamos acomodados. Só nos demos por satisfeitos quando o jogo acabou e a virada foi concretizada. Portanto, podem acreditar que também pretendemos brigar pelo título da Taça Rio, mas a temporada está complicada e teremos dificuldades”, disse o zagueiro. O Tricolor volta a campo pela Taça Rio, amanhã, às 19 horas, quando enfrenta o Macaé no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita, pela quarta rodada. O time para esta partida será definido por Abel Braga no treino de hoje à tarde, no CT da Barra.

O técnico segue sem poder contar com o volante equatoriano Jeferson Orejuela, que está servindo a sua seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo. É possível que alguns titulares sejam preservados. Após a atividade deste sábado, começa o período de concentração para o duelo contra os macaenses.

Matérias Relacionadas