Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Vinicius Jr visita escolinha do Fla no Mutuá e faz a alegria da molecada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de março de 2017 - 21:30
O menino Kauan Alves foi só alegria ao tirar foto com ídolo
O menino Kauan Alves foi só alegria ao tirar foto com ídolo -

Com apenas 16 anos, o atacante Vinicius Júnior, destaque do Flamengo na Copinha 2017, já conquistou diversos fãs rubro-negros. Prova disso é que, na última quarta-feira, ele visitou uma escolinha do clube, no Mutuá, e foi bastante tietado por toda molecada do projeto.

Vinicius deu o que falar no início desta temporada por conta de suas grandes atuações nos juniores e já despertou interesse de gigantes do futebol europeu em seu futebol como Barcelona e Real Madrid.

Segundo o professor da Escolinha Fla São Gonçalo, Cacau, o jovem sempre foi muito focado desde que deu seus primeiros passos no futebol. Ainda segundo o treinador, o meia-atacante sempre visita a escolinha para incentivar os mais novos.

Profissionais - O elenco rubro-Negro treinou ontem à tarde, no CT “Ninho do Urubu”, um dia após a vitória sobre o Bangu, por 3 a 0, válido pela terceira rodada da Taça Rio. O resultado, inclusive, classificou o time para às semifinais do Campeonato Carioca.

O técnico Zé Ricardo comandou uma atividade tática somente com jogadores que não enfrentaram o time alvirrubro. Já os titulares realizaram uma atividade regenerativa na academia. O próximo compromisso do Fla será no domingo (26), contra o Vasco, no Mané Garrincha (DF).

Matérias Relacionadas