Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Oportunidade bem vinda

Com Trauco na seleção peruana, Renê espera aproveitar chance de titular, hoje, contra o Bangu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de março de 2017 - 21:23
Lateral-esquerdo será titular pelo menos nos dois próximos jogos do Rubro-Negro no Carioca
Lateral-esquerdo será titular pelo menos nos dois próximos jogos do Rubro-Negro no Carioca -

A partida do Rubro-Negro de hoje à noite, vai ser mais uma oportunidade para o lateral-esquerdo Renê mostrar seu futebol para Zé Ricardo e continuar lutando por uma vaga de titular com Miguel Trauco, que está com o Peru para as duas próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Motivado, o ala comemorou a convocação do concorrente.

O camisa 6 da Gávea exaltou a importância de atuar em Volta Redonda ao lado da equipe principal e espera desempenhar um grande futebol para ajudar o Fla a sair com três vitórias nas próximas rodadas que o peruano irá desfalcar a time.

“É importante ter essa sequência no time titular, com o Trauco na seleção do Peru. Espero corresponder dentro de campo e espero conseguir também grandes vitórias nesses três jogos”, afirmou Renê.

Mesmo admitindo que precisa melhorar o entrosamento, Renê destacou a rápida adaptação no clube quando chegou. O ala foi contratado após saída de Jorge para o exterior.

Estou tranquilo, há mais de um mês trabalhando com meus companheiros. Fui bem recebido pela comissão técnica e pelos jogadores. Estou pronto para jogar e demonstrar meu melhor futebol. Todos os jogadores precisam de uma sequência e vou poder ter a minha desta vez”, disse o ala. Com Renê em campo, a provável escalação do Rubro-Negro será: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz; Rômulo, Willian Arão, Mancuello, Gabriel e Berrío; Leandro Damião.

O confronto contra o alvirrubro será às 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Matérias Relacionadas