Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Sem Diego, convocado, Mancuello se coloca à disposição como armador

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de março de 2017 - 21:43
Mancuello será responsável pela criação de jogadas amanhã
Mancuello será responsável pela criação de jogadas amanhã -

Pelo Campeonato Carioca, o Rubro-Negro volta a campo, amanhã, contra o Bangu, às 21h45, no Raulino de Oliveira. Para esta partida, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com os peruanos Trauco e Guerrero, e Diego, ambos convocados para suas respectivas seleções. No fim do treino de ontem à tarde, o meia Mancuello enalteceu a força do elenco e se colocou à disposição para fazer a função de armador da equipe.

“Diego é um grande jogador, mas também temos variações táticas para substituí-lo. Se o professor precisar de mim, vou trabalhar duro para não sentirmos sua falta. Temos um elenco muito forte e em três jogos o professor fez mudanças e o time não sentiu falta de ninguém. Guerrero e Trauco são importantes sim, mas vamos buscar fazer o melhor desempenho no campo”, disse o meia.

Para o confronto contra o time alvirrubro, o técnico Zé Ricardo deverá confirmar no treino de hoje à tarde, Renê e Berrío, nas vagas de Trauco e Guerrero, respectivamente. Leandro Damião corre por fora.

Reintegrado - O atacante Marcelo Cirino, que quase deixou o clube da Gávea no início da temporada, foi reintegrado ao grupo e no treino de ontem à tarde, participou da atividade com os companheiros. O jogador, inclusive, está escrito na Libertadores.

Matérias Relacionadas