Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Jair destaca importância de Pimpão na equipe

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de março de 2017 - 14:15
Pimpão fez o gol da vitória sobre o Estudiantes, na terça-feira
Pimpão fez o gol da vitória sobre o Estudiantes, na terça-feira -

Um dia após a vitória por 2 a 1 sobre o Estudiantes, na estreia do Glorioso na Libertadores, o técnico Jair Ventura elogiou o atacante Rodrigo Pimpão, autor do segundo gol que garantiu a vitória do clube alvinegro, terça à noite, no estádio Nilton Santos.

“O Pimpão não é titular apenas pelos gols. Ele tem muita velocidade, recompõe e luta o tempo inteiro”, disse o treinador, que ainda falou da recuperação de Sasá: “Com a volta de Sassá, quem ganha é o Botafogo, porque não tínhamos um jogador com essa característica”.

Muito festejado após o jogo, Pimpão disse que o time enfrentou muitas dificuldades na estreia e que ainda vão encarar muito mais problemas nas próximas partidas da competição sul-americana.

“Vamos buscar batalhar a cada partida da competição com a força da torcida alvinegra”. O elenco alvinegro se reapresentou, ontem à tarde, no Nilton Santos, após a grande vitória. Enquanto os titulares da partida realizaram uma atividade regenerativa, os reservas foram a campo para um jogo-treino contra o Nova Iguaçu.

Pela Copa Libertadores, o clube de General Severiano só volta a atuar no dia 13 de abril, na Colômbia, contra o Atlético Nacional. Neste domingo (19), o time vai enfrentar o Cruzmaltino, no Nilton Santos, pela segunda rodada da Taça Rio. A tendência é que Jair Ventura escale a equipe titular.

Matérias Relacionadas