Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Atenção nas alturas

Meia Diego alerta sobre jogadas aéreas do Universidad Católica-CHI, hoje, pela Libertadores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de março de 2017 - 20:38
O camisa 10 rubro-negro, Diego, pediu atenção redobrada no confronto de hoje à noite, no Chile
O camisa 10 rubro-negro, Diego, pediu atenção redobrada no confronto de hoje à noite, no Chile -

O Rubro-Negro entra em campo hoje, às 21h45, para encarar o Universidad Católica, no Chile, pela Copa Libertadores. Sem Mancuello, poupado por precaução pelos médicos do clube, o time treinou, ontem à tarde, em solo chileno. Após a atividade, o meia Diego fez questão de lembrar da qualidade do rival nas bolas aéreas, hoje à noite.

“São equipes diferentes o San Lorenzo e a Católica. Cada uma vai apresentar dificuldades para a gente. Provaram a qualidade contra o Atlético no resultado que foram buscar fora de casa. Equipe deles também é bem organizada, então temos vários motivos para entrar bem concentrados e respeitando o adversário”, afirmou o camisa 10 rubro-negro.

Para a vaga do argentino, o atacante Orlando Berrío surge como substituto mais provável. O meia-atacante Gabriel surge como outra opção. Mas, se o treinador optar por manter a estratégia das últimas partidas, deve mesmo escalar colombiano na ponta direita.

Sendo assim, a provável escalação do Rubro-Negro será: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Rômulo, Willian Arão, Diego, Everton e Orlando Berrío; Paolo Guerrero.

Na estreia da Libertadores, na última quarta-feira, o clube carioca goleou por 4 a 0 o San Lorenzo, no estádio Maracanã. Pela Taça Rio, a equipe volta a jogar no sábado (18), contra o Resende, às 18h30, no Raulino de Oliveira.

Matérias Relacionadas