Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Time estreia na fase de grupos da Libertadores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de março de 2017 - 21:48
O goleiro Gatito Fernandes mostrou confiança e segurança nos últimos jogos da equipe
O goleiro Gatito Fernandes mostrou confiança e segurança nos últimos jogos da equipe -

O Glorioso inicia, hoje à noite, sua quinta participação na Copa Libertadores da América. Focado neste jogo, válido pela estreia da fase de grupos, os jogadores realizaram um treinamento fechado, ontem, no estádio Nilton Santos, local da partida às 21h, contra o Estudiantes-ARG.

O principal destaque do trabalho deste domingo foi o rápido retorno do goleiro Helton Leite. O arqueiro teve uma séria lesão na coxa esquerda no começo do ano, quando era o titular da meta do Alvinegro. Entretanto, apesar do retorno aos treinos, Gatito Fernandez segue no time principal.

Na atividade, o técnico Jair Ventura aproveitou para acertar o posicionamento da equipe, gesticulou bastante e bateu um papo com os jogadores. Mas ele não revelou quem será o substituto de Jonas, que terá que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo e, consequentemente, desfalcará o Glorioso por alguns dias. Sendo assim, a provável escalação do clube de General Severiano será: Gatito, Alemão (Marcelo) Emerson, Joel Carli e Victor Luis; Marcelo Fernandes, Bruno Silva, Montillo Camillo; Pimpão e Roger.

De saída - Fora da relação contra o clube argentino hoje à noite, o atacante Canales pediu para deixar o clube alvinegro. O chileno, de 34 anos, deixa o Glorioso após 11 partidas, apenas um gol marcado e um dos maiores salários do elenco. A decisão do jogador foi oficializada após o treino desta segunda, em reunião com a diretoria. Além de Sassá, Jair conta com Roger, titular da equipe; Tanque e Renan Gorne como centroavantes. Os dois últimos vão brigar pela vaga aberta com a saída de Canales.

Matérias Relacionadas