Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Empate e vais no Engenhão

Na estreia de Luis Fabiano, time não consegue vencer Macaé e torcida volta a pedir saída de técnico

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de março de 2017 - 01:13
Mais uma vez, o time cometeu falhas na defesa e se mostrou muito irregular no ataque
Mais uma vez, o time cometeu falhas na defesa e se mostrou muito irregular no ataque -

Talento na frente, erros na zaga. Foi basicamente o que definiu o cenário na partida de ontem entre Vasco e Macaé, que terminou em empate de 2 a 2, no Estádio Nilton Santos.

Do lado cruzmaltino, o destaque ficou pela atuação de Nenê, autor do primeiro gol e da participação do volante Douglas, tanto na marcação quanto na criação.

Pela parte do Macaé, Hudson e Zotti se sobressaíram, especialmente no primeiro tempo. O atacante, autor do primeiro gol do time, foi quem mais deu trabalho à defesa cruzmaltina. Marquinho também apresentou boa participação na criação de jogadas.

O primeiro gol da partida chegou pelos pés de Nenê, que aos 13 minutos, resolveu o problema de sistema truncado da equipe cruzmaltina e bateu forte cruzado, após um drible em Aislan. Por bem pouco, o estreante Luís Fabiano não ampliou aos 20 minutos, mas o goleiro do Macaé conseguiu desviar.

A resposta veio aos 25, quando Hudson, entre dois zagueiros cruzmaltinos, empatou de cabeça: 1 a 1. Sem reação aparente, o Vasco cochilou e Macaé virou: 2 a 1 no fim da primeira etapa com gol de Rafinha.

Na volta do intervalo, Cristóvão Borges fez duas mudanças no Vasco: entraram Yago Pikachu e Guilherme Costa nas vagas de Gilberto e Wagner. No momento em que o Macaé estava melhor em campo, o Vasco aproveitou a oportunidade que teve e deixou tudo igual aos 19min. Guilherme levantou da direita, e Luis Fabiano cabeceou para boa defesa de Milton Raphael. No rebote, Rodrigo encheu o pé para empatar.No fim do jogo,a torcida voltou a pedir a saída do técnico Cristóvão Borges.

Matérias Relacionadas