Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Uma carta à nação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de março de 2017 - 23:47
Marcelo Cirino continua no Rubro-negro para a temporada
Marcelo Cirino continua no Rubro-negro para a temporada -

Ofim de uma novela. Para quem duvidava da permanência ou não de Marcelo Cirino, agora não há mais espaço para incertezas. Ele fica. Essa semana, o próprio jogador anunciou em sua rede social que seguirá no Flamengo e afirmou que irá se reapresentar amanhã, no Ninho do Urubu.

A princípio, o atacante estava liberado das atividades devido a negociações com o Internacional. Mas, segundo o vice de futebol Roberto Melo, sempre havia algo para impedir o desfecho. Ainda no início da última semana, Cirino foi inscrito na Libertadores pelo clube, o que deixava ainda mais claro sua permanência.

“Entendíamos que era preciso de um jogador com característica de força, velocidade, que é diferente do que tínhamos. Até à tarde tentamos, mas chegamos a situações intransponíveis e já saímos realmente da negociação. Está dada como encerrada”, declarou o Roberto de Melo durante entrevista à uma rádio.

Contratado em 2015, Marcelo Cirino não vinha rendendo o que se esperava e não agradou a torcida. No início da temporada, o clube já tinha negociado o atacante, mas sem sucesso.

Segue uma parte da do comunicado emitido pelo jogador: “Nesta semana, fui comunicado pelo Flamengo que esta negociação havia sido encerrada. Agora, com tudo esclarecido, volto com a mesma força e vontade que cheguei em janeiro de 2015 ao Flamengo! Quero ajudar o Rubro-Negro em todos os seus desafios e podem ter certeza que darei meu máximo nas partidas. Na segunda-feira estarei no Ninho do Urubu para retomar os treinamentos”.

Matérias Relacionadas