Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Clube confirma estréia de ‘Fabuloso’ no ‘Niltão’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de março de 2017 - 21:32
Luis Fabiano treinou forte durante duas semanas
Luis Fabiano treinou forte durante duas semanas -

Um dia depois do empate de 1 a 1 com o Vitória, em São Januário, o Cruzmaltino tentou acalmar os ânimos exaltados de seu torcedor e usou as redes sociais para anunciar a estreia de Luis Fabiano contra o Macaé, amanhã, às 16h, no estádio Nilton Santos, pela primeira rodada da Taça Rio.

“Aí, galera vascaína. Aqui é o Luis Fabiano. Espero vocês domingo no Nilton Santos. Vai ser minha estreia”, disse Luis Fabiano, principal reforço cruzmaltino para a temporada, em vídeo postado na página oficial do clube.

Na noite de quinta, tanto o presidente Eurico Mirando, quanto o técnico Cristóvão Borges foram hostilizados pelos torcedores, revoltada com o desempenho do time em campo. O dirigente foi xingado em coro pelos presentes, que também pediram a demissão do treinador

A estreia do “Fabuloso” é também uma forma de prepará-lo para a partida de volta contra o Vitória, na próxima quarta (15), no Barradão. Com o 1 a 1 em casa, o clube carioca precisará vencer ou empatar marcando, ao menos, duas vezes para se classificar na competição.

O elenco se reapresenta no início da manhã e hoje, para o último treino que definirá a formação titular da equipe contra o Macaé.

Matérias Relacionadas