Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Uma estreia convincente

Goleada sobre argentinos no primeiro jogo da Libertadores empolga torcida rubro-negra

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de março de 2017 - 22:25
 Jogadores rubro-negros comemoraram bastante o resultado expressivo sobre o San Lorenzo
Jogadores rubro-negros comemoraram bastante o resultado expressivo sobre o San Lorenzo -

Estádio Maracanã lotado, belo mosaico e uma goleada convincente, quarta à noite, sobre o San Lorenzo-ARG. Não poderia ser mais empolgante a estreia do Rubro-Negro na Libertadores das Américas. Com o resultado obtido, o time da Gávea mostrou que é forte candidato ao título da competição e animou os torcedores, que agora sonham em chegar no final do Mundial de Clubes.

A última vez que o Rubro-Negro conquistou uma vitória tão expressiva na primeira partida de uma edição da competição mais importante do continente, foi dia 11 de fevereiro de 1984. Diante do Santos, também no Maracanã, a vitória por 4 a 1 foi o pontapé inicial da caminhada rubro-negra naquele ano.

Treino - O dia seguinte após a vitória, o elenco voltou aos treinos, no CT do “Ninho do Urubu”. Enquanto titulares realizaram atividade específica na academia do CT, os reservas foram à campo para uma atividade com bola. No gramado estavam: Thiago; Rodinei, Donatti, Juan e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Sávio e Gabriel; Damião e Vizeu. Zé Ricardo provavelmente vai escalar esta formação na estreia da equipe na Taça Rio, sábado (11), contra a Portuguesa, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira.

Pela Copa Libertadores, o Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (15), contra o Universidad, no Chile. Para esta partida, o técnico Zé Ricardo deverá escalar o atacante Berrío, na vaga do argentino Mancuello. Na segunda etapa, contra o San Lorenzo, o colombiano teve uma atuação importante, puxando contra-ataques perigosos.

Matérias Relacionadas