Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Camisa dez está de volta

Meia Nenê diz que não sente mais dores e confirma presença contra o Vitória, hoje, na ‘Colina’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de março de 2017 - 21:23
Recuperado de lesão na coxa esquerda, o meia Nenê comanda o meio de campo do Cruzmaltino
Recuperado de lesão na coxa esquerda, o meia Nenê comanda o meio de campo do Cruzmaltino -

O Cruzmaltino inicia, hoje à noite, a disputa por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Em São Januário, às 19h15, o “Gigante da Colina” encara o Vitória-BA. O treinador Cristóvão Borges relacionou 23 jogadores para o jogo de ida da terceira fase. Artilheiro vascaíno na temporada, o meio-campo Nenê está de volta. O jogador se recuperou da lesão que o impediu de atuar contra o Vila Nova-GO.

Em rápida entrevista coletiva, o camisa 10 cruzmaltino contou que já não sente mais dores e que o tratamento no Caprres foi essencial para ele ter condições de jogo já para encarar o time baiano e está animado para voltar ao time.

“Foi de uma importância muito grande. Se não fosse isso, eu não teria nem a possibilidade de jogo contra o Vitória. Isso porque não foi só a contratura, foi realmente uma lesão. Estou realmente feliz de já estar bom, sem dor. Já treinei com bola e a possibilidade de ir para o jogo me deixa muito animado para voltar e ajudar o time”, disse Nenê.

A baixa é Luan. O defensor se recupera de cirúrgica no pé direito e será substituído por Rafael Marques. Quem estará novamente à disposição do técnico Cristóvão Borges é o colombiano Manga Escobar. O atacante vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa cruzmaltina.

Sendo assim, a provável escalação do Vasco será: Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo e Henrique; Jean, Douglas, Guilherme Costa, Nenê e Wagner; Thalles.

Pelo Campeonato Carioca, o Cruzmaltino volta a campo no próximo domingo (12), às 16h, contra o Macaé.

Matérias Relacionadas