Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Final com duas torcidas

Liminar da Justiça cai e decisão da Taça Guanabara terá torcedores tricolores e rubro-negros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de março de 2017 - 22:29
Justiça garantiu presença de torcidas de Flamengo e Fluminense na final da Taça Guanabara
Justiça garantiu presença de torcidas de Flamengo e Fluminense na final da Taça Guanabara -

A liminar que mantinha torcida única na decisão da Taça Guanabara, enfim, foi derrubada, e Flamengo e Fluminense já organizam a venda de ingressos para o clássico do próximo domingo (5), às 16h, no estádio Nilton Santos. Ontem à tarde, o desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Gilberto Clóvis Farias Matos, acatou o recurso dos clubes.

Representantes dos dois clubes envolvidos na decisão entraram com recurso em conjunto enquanto que a Ferj, separadamente. Fla e Flu entraram com o pedido de portões fechados mais cedo como forma de protesto à decisão da final ser realizada com torcida única. Após sorteio, havia ficado definido que apenas tricolores teriam acesso ao estádio, e que não agradou jogadores e diretoria dos dois lados.

Na decisão, o desembargador argumentou que não haveria como garantir segurança com torcida única, uma vez que torcedores do Flamengo poderiam comprar ingressos para torcida do Fluminense sem serem identificados.

Força máxima - Em meio à confusão extracampo, o técnico Zé Ricardo comandou mais uma atividade, ontem à tarde, no CT “Ninho do Urubu”. O treinador disse que o planejamento foi mantido e a intenção é de escalar força máxima no domingo. “Essa é a ideia (time titular). O Fluminense tem uma campanha quase irretocável”, afirmou.

Convocados para defender suas respectivas seleções, o meia Diego e os peruanos Miguel Trauco e Guerrero, receberam o carinho do grupo.

Matérias Relacionadas