Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

União para seguir invicto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de março de 2017 - 12:00
Réver afirma que disputa por uma vaga no time titular e acaba fortalecendo a equipe.
Réver afirma que disputa por uma vaga no time titular e acaba fortalecendo a equipe. -

Um dos principais motivos das boas atuações defensivas no rubro-negro pode ser a boa concorrência dentro do próprio elenco. Isso nas palavras do capitão Réver, que desde que chegou ao Flamengo vem melhorando seu desempenho e hoje se faz referência na zaga do clube.

Segundo Réver, Juan, Donatti e Léo Duarte fazem sombras para ele e para seu companheiro Rafael Vaz.

"A defesa mais uma vez foi muito bem e conseguiu sair sem tomar gol, está cada vez mais sólida. Isso é bom. A nossa concorrência e a nossa exigência no dia a dia obriga a você elevar o seu nível. Até porque se você não elevar, vai ser ultrapassado por outros bons jogadores", destacou o capitão.

A união entre os jogadores também tem sido essencial. "O plantel do Flamengo está se fechando. O elenco todo estar jogando acaba por dar uma tranquilidade ao treinador", completou. Com a camisa 15 do rubro-negro, Réver já participou de 45 partidas, tendo 25 vitórias, 16 empates e somente quatro derrotas.

Invicto - Na decisão da Taça Guanabara contra o Fluminense, o Flamengo chega cheio de confiança e moral para ficar com o título do primeiro turno do Campeonato Carioca, já que tem a melhor campanha da fase de grupos, sem nenhuma derrota em clássicos até agora.

O jogo acontece a três dias da estreia na Libertadores, então Zé Ricardo ainda não sabe o time que mandará a campo.

Matérias Relacionadas