Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Firme e forte para a decisão

Com setores defensivo e ofensivo funcionando, Fla chega confiante para a final da Taça GB

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de fevereiro de 2017 - 02:01
Enquanto o zagueiro Rever mantém a defesa sólida, Guerrero comanda o ataque rubro-negro
Enquanto o zagueiro Rever mantém a defesa sólida, Guerrero comanda o ataque rubro-negro -

O Rubro-Negro chegou à final da Taça Guanabara com bastante moral. Durante toda a fase de grupos e também na semifinal, o clube da Gávea fez a melhor campanha, marcando 18 gols e sofrendo apenas dois. Os jogadores sabem que momento vivido dentro de campo é bom e que time está bem entrosado na defesa e no ataque.

Para o goleiro Alex Muralha, o setor defensivo está muito forte por conta da marcação ser iniciada ainda no campo de ataque. O camisa 38 está confiante na temporada do Rubro-Negro e aposta em títulos nesta temporada.

“A nossa melhor defesa é o ataque. Nossa união é forte, o grupo está concentrado e isso que vem nos trazendo o resultado. Vamos buscar o título com muita humildade”, disse Muralha. Outro que também destacou a força do trabalho foi o atacante Guerrero, que exaltou a união do grupo e pediu foco durante a semana para a final contra o Tricolor, no próximo domingo (5).

“A gente sabia que tinha que entrar ligado e que seria um jogo ‘pegado’, mas queríamos a vitória pelo momento que está passando o time e a união que temos. Merecíamos ganhar e vamos brigar por muita coisa. Agora é manter a calma, descansar bem e trabalhar para tentar ganhar essa Taça Guanabara”, disse o peruano.

Para o jogo da final, o técnico Zé Ricardo ainda não definiu qual formação utilizará. Porém afirmou que irá jogar quem estiver em melhores condições para atuar os 90 minutos da partida.

Apesar da partida ser a três dias da estreia na Copa Libertadores, diante do San Lorenzo-ARG, no estádio Maracanã, o técnico não projeta poupar seus jogadores.

Matérias Relacionadas