Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Zé Ricardo comanda atividade com os portões do CT fechados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2017 - 22:11
Muralha lamentou que jogo contra Vasco não seja no Maracanã
Muralha lamentou que jogo contra Vasco não seja no Maracanã -

O elenco rubro-negro desembarcou no início da manhã de ontem, no Rio, um dia após o empate em 0 a 0 com o Ceará. Visando o confronto contra o Cruzmaltino, amanhã, às 17h, pela semifinal da Taça Guanabara, o técnico Zé Ricardo comandou um treino, ontem à tarde, no CT do Ninho do Urubu, com portões fechados.

Após a atividade tática, o goleiro Alex Muralha comentou sobre a expectativa para o duelo, em Volta Redonda, diante do maior rival do clube.

“Queríamos que fosse no Maracanã, mas não deu, gostamos de duas torcidas. É importante que todos entendam que é preciso acabar com a violência. Agora, vamos trabalhar para sair com a vitória”, disse.

Plenas condições -Faltando 12 dias para estreia do Rubro-Negro na Copa Libertadores contra o San Lorenzo, o time da Gávea e torcedores vibraram com a confirmação do Maracanã para receber o duelo. A empresa responsável por cuidar do gramado garantiu que ele está em plenas condições para a partida do dia 8 de março.

“A gente passou uma máquina francesa que, apesar de deixar o tom amarelado, ajudou a evoluir a qualidade da grama. Nós tiramos a grama morta para que venha uma bem mais forte”, afirmou o porta-voz da empresa responsável.

A empresa também garantiu que, até a partida envolvendo o Rubro-Negro, a expectativa é de que 80% da cor do gramado esteja normal.

O último jogo do Rubro-Negro no principal palco do futebol carioca foi em novembro, diante do Santos. Desde então, o estádio está fechado. Além disso, vive um impasse para decidir quem será o próximo consórcio responsável pela gestão. Sobre a Arena da Ilha, o Fla afirmou que as obras seguem e que a liberação para uso deve acontecer em breve.

Matérias Relacionadas