Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Eurico critica PM do Rio e provoca o Rubro-Negro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2017 - 22:09
Eurico falou sobre o jogo contra o Fla amanhã, em Volta Redonda
Eurico falou sobre o jogo contra o Fla amanhã, em Volta Redonda -

O presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, concedeu entrevista coletiva, ontem, em São Januário, para falar sobre a realização da semifinal da Taça Guanabara, em Volta Redonda. O mandatário criticou a Polícia Militar do Rio por não garantir a segurança no “Engenhão”. Além disso, provocou o rival rubro-negro, adversário de amanhã, no estádio Raulino de Oliveira.

Questionado sobre o tabu de nove jogos a favor do “Gigante da Colina” sobre o clube da Gávea, Eurico não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival. A última vitória do Rubro-Negro sobre o Cruzmaltino foi em 22 de março de 2015.

“Isso é um problema que o Flamengo tem que resolver. É com ele. A responsabilidade no jogo é muito mais do Flamengo do que do Vasco. Como disseram por aí, o Flamengo é o grande favorito. Na maioria dessas nove partidas, o Vasco não era o favorito. Veremos. Vasco e Flamengo, com a minha participação, é sempre um problema complicado para o outro lado”, afirmou.

O técnico Cristóvão Borges comanda hoje, na “Colina”, o último treino que irá definir a formação da equipe para o duelo.

Matérias Relacionadas