Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Justiça confirma estádio Raulino de Oliveira para ‘Clássico dos Milhões’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2017 - 00:14
 O estádio em Volta Redonda receberá a semifinal de sábado
O estádio em Volta Redonda receberá a semifinal de sábado -

Após polêmica envolvendo torcida única nos clássicos e indefinição do local que irá receber a semifinal da Taça GB entre Cruzmaltino e Rubro-Negro, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou que o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, será o palco do “Clássico dos Milhões” neste sábado (25), às 18h30. Uma reunião acontecerá hoje à tarde para que os detalhes operacionais sejam acertados, mas o próprio prefeito da cidade adiantou que receberá a partida.

“Sem o apoio da polícia do Rio, nós não teríamos condições de receber um jogo desse tamanho. Mas o jogo está marcado para Volta Redonda depois que recebi a ligação do presidente da Ferj (Rubens Lopes) e do grupamento especial do Rio (Gepe), garantindo o reforço no policiamento. O jogo está marcado para Volta Redonda”, disse o prefeito Samuca. Inicialmente a prefeitura de Volta Redonda chegou a pensar em não receber a partida. A justificativa inicial para não abrigar o clássico é que a cidade não tem contingente policial suficiente para cuidar da segurança de torcedores flamenguistas e vascaínos, especialmente porque ele ocorreria no feriado de Carnaval.

‘Fabuloso’ em ação - No treino de ontem à tarde, em São Januário, o atacante Luis Fabiano realizou o primeiro treino com a equipe no gramado. Com a presença da torcida, o jogador mostrou disposição em um treino físico e tático, marcando dois gols. O elenco cruzmaltino volta aos treinos hoje, visando duelo contra o Rubro-Negro pelas semifinais da Taça GB.

Matérias Relacionadas