Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Transmissão online está nos planos do presidente do SGEC

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de fevereiro de 2017 - 14:13
O presidente do SGEC, Reginaldo Assad, pensa em futuramente transmitir os jogos do 'azul e branco' pela internet
O presidente do SGEC, Reginaldo Assad, pensa em futuramente transmitir os jogos do 'azul e branco' pela internet -

Por Rennan Rebello

A iniciativa de transmitir a própria partida pela internet no Paraná, no domingo, pode ter inspirado o São Gonçalo Esporte Clube (SGEC). O presidente Reginaldo Assad disse ontem que vê a ação com bons olhos, desde que haja acordo com a Federação de Futebol do Rio. “Futuramente penso em trabalhar com esse tipo de transmissão mas só se estivermos acordados com a Ferj, para não prejudicar os torcedores que vão ao estádio”, disse o mandatário do “Azul e Branco”.

Neste ano, no entanto, em que o SGEC disputará a 2ª Divisão do Carioca e a Copa Rio (que dá direito ao vencedor a escolher entre uma vaga na Copa do Brasil ou no Brasileiro da Série D) as partidas não deverão ser transmitidas online, por ser um projeto que requer um tempo de planejamento.

Atlético-PR e Coritiba resolveram transmitir o “Atletiba” através de canais do Youtube e em páginas no Facebook oficiais dos clubes para que os torcedores assistissem ao clássico gratuitamente. Mas o que poderia se tornar um transmissão histórica viabilizada por patrocinadores conseguidos pelas agremiações foi impedida pela Federação Paranaense de Futebol alegando que as equipes contratadas pelos clubes não estavam credenciadas para transmitir o jogo. 

Matérias Relacionadas