Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Amazônia pode receber ‘Clássico dos Milhões’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de fevereiro de 2017 - 21:01
Em 2016, a Arena da Amazônia recebeu cerca de 45 mil torcedores na semifinal entre os dois times
Em 2016, a Arena da Amazônia recebeu cerca de 45 mil torcedores na semifinal entre os dois times -

Por conta da liminar que obriga realização de jogo com torcida única, a semifinal da Taça Guanabara deverá acontecer longe do Rio. Ainda sem local definido para realização do clássico contra o Cruzmaltino, o Rubro-Negro deverá aceitar um acordo com a diretoria do rival e levar a partida para Arena da Amazônia, em Manaus. Brasília corre por fora.

Segundo a Secretaria de Esportes do Amazonas, a capital amazonense está com a negociação mais avançada para levar a partida para o norte do país. No entanto, caso a liminar seja cassada, a decisão pode acontecer no Rio de Janeiro.

A diretoria cruzmaltina prefere que o confronto seja em Manaus, onde tradicionalmente o Rubro-Negro atrai grande público e, consequentemente, será mais rentável. A princípio, o clube da Gávea prefere atuar em Brasília por conta da logística.

Treino - Passada a goleada imposta sobre o Madureira, pelo Campeonato Carioca, no último domingo, o Rubro-Negro volta aos treinos hoje, no CT do “Ninho do Urubu”. O time se prepara para encarar o Ceará, amanhã, pela Primeira Liga. O jogo será às 19h30 , no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE).

Como a semifinal da Taça Guanabara contra o Cruzmaltino é prioridade, o técnico Zé Ricardo irá preservar todos os titulares contra a equipe cearense na segunda rodada do grupo B da Primeira Liga.

Liderando o grupo com seis pontos e 100% de aproveitamento, o Rubro-Negro já está assegurado nas semifinais e precisa de mais um empate para se garantir na liderança da chave. Com isso, o time que deve ir a campo será: Thiago; Rodinei, Donatti, Léo Duarte e Renê; Ronaldo, Cuellar e Paquetá; Adryan, Matheus Sávio e Felipe Vizeu.

Matérias Relacionadas