Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

‘Manga’ se apresenta e ‘Fabuloso’ está próximo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2017 - 21:42

Mais um estrangeiro chega para o elenco do Cruzmaltino. Apresentado oficialmente pelo clube, ontem à tarde, após o treino da tarde, em São Januário, o atacante “Manga” Escobar já vinha treinando na forte na “Colina” e comentou sobre sua chegada ao “Gigante”, demonstrando muita felicidade em atuar na equipe carioca.

“Estou muito tranquilo e feliz. É um sonho realizado. Estou muito satisfeito. Tinha um sonho de jogar no Brasil, ainda mais em uma equipe histórica como o Vasco. Quero dar alegria aos torcedores e tirar o máximo proveito dessa oportunidade”, afirmou.

Amigo pessoal do atacante Riascos, que teve uma passagem recente pelo Cruzmaltino, “Manga” revelou que o consultou antes do acerto e isso reforçou o seu desejo de jogar no Brasil.

“Eu e Riascos somos da mesma região. Ele me desejou sorte. Tenho como característica a velocidade e habilidade e quero aproveitar essa chance”, finalizou.

O elenco volta aos treinos hoje, visando jogo de amanhã, às 17h, contra a “Lusa”, em São Januário.

Rescisão - Após muita negociação, Luis Fabiano assinou sua rescisão com o Tianjin Quanjian (CHN). Acertado com o Cruzmaltino, que já até o inscreveu para o Carioca, a expectativa é que “Fabuloso” desembarque no Brasil no próximo domingo (19) e chegue ao Rio na próxima terça.

Matérias Relacionadas