Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Meias á disposição de Jair

Recuperados de lesões, Camillo e Montillo confirmam presença contra o Olimpia hoje à noite

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2017 - 10:00
Montillo e Camilo serão os responsáveis pelo setor de criação do Glorioso hoje, no ‘Engenhão’
Montillo e Camilo serão os responsáveis pelo setor de criação do Glorioso hoje, no ‘Engenhão’ -

Boa notícia para o torcedor alvinegro. Sem reclamar de dores, os meias Camilo e Montillo treinaram normalmente com o grupo, ontem à tarde, e estão à disposição do técnico Jair Ventura para o confronto contra o Olimpia-PAR, hoje, às 21h45, no estádio Nilton Santos, pela Copa Libertadores. A dupla era dúvida e chegou a treinar à parte no começo da semana. Com a recuperação, os camisas 7 e 10 do Glorioso encaram o time paraguaio.

Em contrapartida, o goleiro Gatito Fernández sentiu novamente o desconforto na coxa esquerda que o tirou do clássico contra o Rubro-Negro no último domingo. Com isso, Helton Leite será o titular no jogo válido pela terceira fase do torneio sul-americano. Caso o arqueiro paraguaio evolua, deverá ficar no banco.

Além da dupla de meio -campistas, o zagueiro Joel Carli também está de volta. Porém no banco de reservas. Sem ritmo de jogo (ainda não estreou na temporada), o zagueiro vai começar como suplente, com Marcelo e Emerson Silva compondo a dupla de zaga.

Sendo assim, o provável time do Botafogo será formado por Helton Leite, Jonas, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Rodrigo Pimpão e Roger.

Nova chance - Após período de afastamento, o atacante Sassá está reintegrado ao elenco. A diretoria alvinegra se reuniu ontem com o jogador de 22 anos e decidiu dar mais uma chance. O contrato de Sassá vai até o fim desta temporada.

Matérias Relacionadas