Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Elenco treina visando duelo contra o Olimpia. Carli e Camilo reaparecem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2017 - 09:00
Camilo e Joel Carli desfalcaram o Glorioso nos últimos jogos
Camilo e Joel Carli desfalcaram o Glorioso nos últimos jogos -

Após a derrota para o Rubro-Negro no domingo e, consequentemente, a eliminação na Taça Guanabara, o Glorioso voltou aos treinos, ontem à tarde, visando o confronto de amanhã, contra o Olímpia-PAR, pela terceira fase da Copa Libertadores. O jogo será às 21h45, no estádio Nilton Santos.

Na reapresentação, Joel Carli e Camilo treinaram com os demais companheiros. O defensor, recuperado de dores da panturrilha esquerda, e o meia, livre de dores na coxa direita, estão liberados pelo departamento médico e podem retornar ao time nesta quarta, contra o time paraguaio.

A atividade física contou apenas com jogadores que não aturaram no último jogo. O restante do elenco fez um trabalho regenerativo na academia do “Engenhão”. Até o momento, Jair Ventura não definiu qual será a formação do time. Afinal, o treinador ainda não sabe se poderá contar com o meia Montillo, se recuperando de lesão na coxa direita.

O elenco volta aos treinos hoje, no “Engenhão”. A partida de volta contra o Olímpia será na semana que vem, em Assunção, no Paraguai.

Matérias Relacionadas