Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Montillo projeta jogo difícil contra Olímpia e vê evolução em sua equipe

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de fevereiro de 2017 - 12:10
Montillo exaltou postura do Botafogo contra o Colo Colo
Montillo exaltou postura do Botafogo contra o Colo Colo -

O Glorioso começa a disputar com o Olímpia, do Paraguai, uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores na próxima quarta-feira (15). Após o treino de ontem à tarde, o camisa 7 alvinegro Montillo projetou um jogo com bastante disputa física contra os paraguaios.

“Os times paraguaios são difíceis sempre, marcam muito e tem experiência em jogar Libertadores. A gente sabe que os uruguaios e os paraguaios são complicados jogando a Libertadores, eles sempre buscam que alguém seja expulso”, disse Montillo.

Principal reforço do Glorioso para temporada, o argentino avaliou o início de temporada da equipe. Para ele, a eliminatória na Libertadores começa muito cedo, e isso dificulta um melhor desempenho técnico e físico dos atletas. No entanto, o meia viu boa evolução na equipe entre o primeiro e segundo jogos contra o Colo Colo.

“No jogo em casa contra o Colo Colo, o primeiro tempo foi bom, mas no segundo tempo caímos de produção. Já no segundo jogo a gente melhorou muito no segundo tempo, ficamos tranquilos, sabíamos que íamos fazer o gol, eu acho que o time melhorou muito”, finalizou.

O elenco alvinegro treinou, ontem à tarde, visando o confronto contra o Rubro-Negro, amanhã, às 19h30, no “Engenhão”. Jair Ventura deverá escalar uma equipe reserva.

Matérias Relacionadas