Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Sem essa de jogo fácil

Rubro-Negro descarta vitória garantida diante dos reservas do Glorioso domingo, pelo Carioca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2017 - 13:00
O goleiro Muralha afirmou que sua equipe irá respeitar o time do Glorioso, no clássico deste domingo
O goleiro Muralha afirmou que sua equipe irá respeitar o time do Glorioso, no clássico deste domingo -

Após estrear com vitória em cima do Grêmio, na noite de quarta-feira, pela Primeira Liga, o elenco rubro-negro volta as suas atenções para o primeiro turno do Campeonato Carioca. O time, que lidera o Grupo B com nove pontos, garante classificação para as semifinais com empate diante do Glorioso, no domingo (12), às 19h30, no Estádio Nilton Santos. O adversário, focado porém na Libertadores, deve preservar os titulares.

Essa possibilidade do rival alvinegro utilizar uma equipe composta por somente reservas não é visto, no entanto, com alegria pelo Rubro-Negro, que prefere respeitar o adversário e buscar a classificação para a semifinal.

“Sinceramente, não podemos pensar no que vai acontecer com o outro time. O Flamengo precisa se preparar para enfrentar qualquer adversário de igual para igual. Respeitamos o Botafogo, independentemente do time que ele pretende escalar nesta partida. Posso dizer que todo clássico é marcado por muito equilíbrio e por muitas complicações”, disse Alex Muralha.

Dentro de campo, o elenco participou de um treino regenerativo, ontem à tarde, no “Ninho do Urubu”. No treino de hoje, o técnico Zé Ricardo vai comandar uma atividade tática e definir o time que irá encarar o Glorioso.

Regularizado - O lateral-esquerdo Renê já está regularizado e pode estrear com a camisa do clube. Ele teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID). Vindo do Sport, o ala assinou contrato de quatro anos com o Rubro-Negro carioca.

Além de Renê, o Fla decidiu inscrever os meias Ederson e Darío Conca na lista de atletas aptos a jogar o Estadual. O sétimo estrangeiro da lista foi a grande surpresa, pois o argentino tem chances mínimas de atuar até o final da competição.

Matérias Relacionadas