Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

'Gigante' mais reforçado

Cruzmaltino anuncia mais três reforços para a temporada, entre eles o atacante Kelvin

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de fevereiro de 2017 - 15:30
Jean e Gilberto foram apresentados ontem em São Januário e já estão à disposição de Cristóvão
Jean e Gilberto foram apresentados ontem em São Januário e já estão à disposição de Cristóvão -

A tarde de ontem em São Januário foi bastante agitada. A diretoria cruzmaltina apresentou, no salão nobre do clube, mais dois reforços para a temporada, os primeiros para a defesa, setor bastante criticado neste início de ano. O lateral-direito Gilberto e o volante Jean exaltaram a grandeza do “Gigante” e agradeceram a oportunidade.

Regularizada, a dupla já esta à disposição do técnico Cristóvão Borges e com vontade de entrar em campo na partida contra o Resende, às 17h, em São Januário. “Estamos prontos. Quando o treinador Cristóvão achar que devemos entrar, estamos à disposição”, afirmaram.

De volta ao Brasil após passagem pela Itália, Gilberto afirma que agora é mais experiente e um jogador mais completo. Conhecido por ser bom ofensivamente, o lateral também afirmou que evoluiu na parte tática, principalmente na marcação.

Já o volante Jean chega para preencher uma carência no elenco, que só tem Marcelo Mattos na posição, em fase final de recuperação de lesão no joelho esquerdo. Em sua segunda chance num grande clube do futebol Brasileiro, o jogador afirmou que agora está mais maduro.

Sexto reforço - O atacante Kelvin é o sexto reforço confirmado pelo Cruzmaltino para esta temporada. Com passagens por São Paulo, Palmeiras e Paraná, o jogador estava no Porto (POR) antes de acertar a sua transferência para o clube carioca. O atleta tem passagem pela Seleção Brasileira de base, onde conquistou o Torneio Internacional da China no ano de 2014. Em 2015, Kelvin fez parte do elenco do Palmeiras que sagrou-se campeão da Copa do Brasil. No ano passado, o atacante ainda defendeu o São Paulo.

Matérias Relacionadas