Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1642 | Euro R$ 5,5216
Search

'Loucura' em moça bonita

Loco Abreu perde pênalti, marca um, mas Vasco faz três e vence Bangu com gol olímpico de Nenê

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de fevereiro de 2017 - 13:00
 Os jogadores vascaínos comemoraram muito a primeira vitória do time no Campeonato Carioca
Os jogadores vascaínos comemoraram muito a primeira vitória do time no Campeonato Carioca -

O Cruzmaltino foi até Moça Bonita, ontem à tarde, jogar contra o Bangu e venceu por 3 a 1. Com gols de Guilherme, Thalles e Nenê (olímpico), o “Gigante da Colina” somou os três primeiros pontos na Taça Guanabara. Loco Abreu, de cabeça, descontou para o alvirrubro.

No início da partida, os donos da casa estavam mais presentes no campo de ataque. Tanto que aos 2, Peralta levantou na área e Jordi afastou com soco.

Aos 10, o Vasco saiu para o jogo com Nenê, que cobrou falta na área, Thalles cabeceou, mas a bola passou por cima do gol. Dez minutos depois, Thalles escorou cruzamento da direita, mas cabeceou para fora. Aos 30, a estrela de Jordi brilhou, após derrubar Peralta na área, e o juiz marcou pênalti. O arqueiro defendeu a cobrança de Loco Abreu, que bateu fraco.

Após o lance, o Cruzmaltino partiu ao ataque e abriu o placar aos 39. Nenê levantou bola na área, Guilherme subiu e cabeceou para marcar: 1 a 0 Vasco.

Veio a segunda etapa, e o Bangu conseguiu igualar o placar logo aos 6. Leandro cruzou da esquerda e Loco Abreu cabeceou para marcar: 1 a 1.

Mesmo com igualdade no placar, o Cruzmaltino não se entregou e buscou o segundo gol. E veio! Aos 16, após escanteio cobrado, Thalles aproveitou rebote para ampliar: 2 a 1 Vasco. Após o gol, o “Gigante se limitou a tocar a bola. Já o alvirrubro apostava nos contra-ataques para chegar ao empate. A chance mais clara de gol do Bangu veio aos 35. Matheus Pimenta chutou forte, e Jordi espalmou. Aos 41, Nenê cobrou escanteio fechado e quase marcou olímpico, mas Márcio espalmou. Mas aos 45, Nenê cobrou novo escanteio e desta vez marcou. Após falha do goleiro banguense, o camisa 10 marcou gol olímpico e fez: 3 a 1. E foi só. O próximo jogo do Vasco será no domingo (5) contra o Resende, às 17h, em São Januário.

Matérias Relacionadas