Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Domingo é dia de finalíssima de League Of Legends em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2017 - 15:16
Imagem ilustrativa da imagem Domingo é dia de finalíssima de League Of Legends em São Gonçalo

Por Rennan Rebello

No próximo domingo (29) acontecerá a etapa decisiva do primeiro Campeonato Gonçalense de League Of Legends no curso Layer, no bairro Brasilândia. A competição começou na semana passada e contou com 22 times participantes. Destes, oito se classificaram para as quartas de final a partir das 9h. A grande finalíssima está prevista para ocorrer às 18h. 

O torneio foi organizado pelos gonçalenses da equipe Unity E-Sports que buscam a profissionalização no mercado. Para tal, é preciso de investimento financeiro para se manter. Dessa forma, a produção de eventos se torna uma alternativa para angariar fundos para quem está iniciando no ramo. "Eu frequentei muitos eventos no Rio e sempre via pessoas de Niterói e São Gonçalo, logo percebi que havia público aqui na cidade. Como fundamos o nosso time em meados do ano passado, precisamos de renda para nos estruturar, então, nada melhor do que trabalhar com que a gente gosta. Esse foi apenas o primeiro campeonato, pretendemos organizar mais um em junho, quando se encerra a temporada profissional de League Of Legends, além disso estamos organizando um evento em 8 de abril, para retransmitir a final do Campeonato Brasileiro de LoL, estamos negociando com dois shoppings", disse um dos fundadores da Unity, Gabriel Marvila. 

As equipes inscritas são compostas por cinco jogadores e cada membro será premiado individualmente com equipamentos profissionais. O time vencedor ganhará fones da Razer Kraken, o vice campeão, mouses da Razer Deathadder, o terceiro lugar, mousepads da Razer Goliathus e o quarto colocado, cinco camisas personalizadas da marca Opa Fion.

Abaixo confira a vídeo reportagem sobre a primeira fase do Campeonato Brasileiro de LoL.

Serviço

Campeonato Gonçalense de League Of Legends

Local: Layer Creative School - Rua Sá Carvalho, 135 - Brasilândia, São Gonçalo

Horário: A partir das 9h

Entrada: Gratuita

Matérias Relacionadas