Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Realização de um sonho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2017 - 12:00
Ao chegar no CT da Barra, Gustavo Scarpa recebeu os parabéns de todos os jogadores do elenco
Ao chegar no CT da Barra, Gustavo Scarpa recebeu os parabéns de todos os jogadores do elenco -

A temporada 2017 para o Tricolor mal começou e o meia Gustavo Scarpa já tem o que comemorar. O jogador foi convocado para a seleção brasileira, que vai disputar amistoso contra a Colômbia, no “Engenhão”. Nas redes sociais, o camisa 10 tricolor comemorou.

“Primeira convocação pra Seleção principal! Louvado seja Deus, por mais um baita de um sonho sendo realizado. Obrigado pela torcida e pelas orações de todos”, postou Gustavo Scarpa, em seu perfil no Facebook.

Com isso, o jogador está fora da estreia do Tricolor na temporada, na próxima terça-feira (24), contra o Criciúma, em Juiz de Fora, pela Primeira Liga. Sendo assim, o técnico Abel Braga terá que buscar um substituto nesta semana.

Apesar da novidade, Scarpa já vestiu a camisa do Brasil nas seleções de base. O meia foi lembrado algumas vezes por Rogério Micale e até chegou a ser cogitado na convocação para os Jogos Olímpicos Rio-2016, o que não aconteceu.

Porém, o treinador recebeu uma boa notícia para formação da equipe. Ontem, os equatorianos Orejuela e Sornoza foram regularizados. Ambos assinaram contrato em definitivo com o clube carioca, que esperava a documentação vinda do Equador.

No CT da Barra, hoje à tarde, Abel terá a chance de testar a equipe em um jogo-treino contra o Madureira. A atividade será com portões fechados e deve servir para o treinador definir o time titular para o início de temporada.

O provável time para jogo-treino é o seguinte: Cavalieri; Lucas (Renato), R. Chaves, Henrique e Léo; Douglas, Orejuela, Marcos Junior e Sornoza; Wellington e H. Dourado.

Matérias Relacionadas