Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

A influência do professor

Wagner é apresentado e cita Cristóvão como diferencial para acerto com o Cruzmaltino

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de janeiro de 2017 - 12:00
O meio-campista Wagner tem passagens pelas seleções de base e principal do Brasil
O meio-campista Wagner tem passagens pelas seleções de base e principal do Brasil -

A tarde de terça-feira foi de apresentação no Cruzmaltino. Anunciado no fim da manhã de ontem como terceiro reforço do clube para 2017, o meia Wagner vestiu a camisa pela primeira vez. Na entrevista coletiva, o jogador destacou que o fato do técnico Cristóvão Borges ser o comandante da equipe o influenciou na decisão. Os dois trabalharam juntos no Tricolor das Laranjeiras.

“Conversei com o Cristóvão Borges até mesmo antes de vir. Quando ele me convidou e disse que me queria aqui, não pensei duas vezes. É um treinador em ascensão, com o mesmo pensamento que eu tenho. Gosta de vencer, joga para frente, arruma uma equipe bastante agressiva. Isso me agrada muito. Certeza que foi a melhor decisão que fiz ao acertar com o Vasco”, disse para completar.

Revelado pelo América-MG, Wagner, 31 anos, ganhou fama durante sua passagem de cinco anos pelo Cruzeiro, entre 2004 e 2009 (com um empréstimo ao Al-Ittihad-SAU no período). No Brasil, jogou ainda pelo Tricolor, entre 2012 e 2015. Já no futebol europeu, passou por Lokomotiv Moscou, da Rússia, Gaziantepspor, antes de ir para a China.

O armador é o terceiro reforço contratado pela equipe carioca para 2017, depois do meia-atacante Escudero e do atacante Muriqui. O jogador esteve muito próximo de assinar com o Corinthians, mas as negociações não foram concluídas. Com isso, o Cruzmaltino entrou na jogada e fechou o acerto.

Confiante - O mandatário cruzmaltino, Eurico Miranda, segue confiante na contratação de Luís Fabiano. Ontem, o dirigente garantiu que o centroavante jogará no Vasco se rescindir com o Tianjin Quanjian, da China: “Eu não ia falar nada, mas se ele voltar ao Brasil, volta para o Vasco. Pronto”, afirmou.

Matérias Relacionadas