Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Vai brigar pela posição

Apresentado pelo Glorioso, lateral-esquerdo diz que vai lutar por vaga no time titular

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2017 - 12:00
Lateral-esquerdo Gilson se animou com a chance de disputar a Copa Libertadores pelo Alvinegro
Lateral-esquerdo Gilson se animou com a chance de disputar a Copa Libertadores pelo Alvinegro -

O início da manhã de ontem, em General Severiano, foi de apresentação de mais um reforço para a temporada: o lateral-esquerdo Gilson, de 30 anos. O ala, que se destacou pelo América-MG na última temporada, terá Victor Luís como concorrente na posição, destaque no Brasileirão. Ele sabe da qualidade do rival pela posição e garante que vai trabalhar para brigar pelo seu espaço.

“O Victor fez uma ótima competição, um ótimo Brasileiro. Ele é um ótimo profissional. Eu chego para buscar brigar pela posição, pelo meu espaço, respeitando todos os companheiros, respeitando o Victor. Vou trabalhar e esperar minha oportunidade para estar preparado para aproveitar”, afirmou o ala.

Além disso, Gilson disse também que um dos fatores para o acerto foi a participação do Glorioso na Copa Libertadores deste ano. Ele ainda exaltou o time de General Severino, dizendo que não pensou duas vezes em aceitar a proposta por conta da história do clube.

“A disputa da Copa Libertadores 2017 pesou muito para o acerto. Já joguei duas vezes, uma pelo Grêmio e outra pelo Cruzeiro. Não foi só pela Libertadores, mas pelo clube em si, pela tradição do Botafogo. Uma história linda. Não pensei duas vezes em aceitar essa proposta”, disse.

Treino - O elenco alvinegro realizou, ontem, na sede do clube, uma atividade em tempo integral. Hoje à tarde, a delegação segue para Domingos Martins, no Espírito Santo, onde terão atividades até o dia 24. A estreia no Campeonato Carioca será dia 25, contra o Madureira.

Matérias Relacionadas