Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Victor Luís sela permanência

Lateral assina renovação de contrato com clube alvinegro por mais uma temporada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de janeiro de 2017 - 12:00
Victor Luís assinou nesta sexta-feira sua renovação com o Glorioso para temporada de 2017
Victor Luís assinou nesta sexta-feira sua renovação com o Glorioso para temporada de 2017 -

A novela entre Victor Luís e Glorioso teve um final feliz. Após o lateral-esquerdo ser considerado carta fora do baralho, o clube alvinegro anunciou oficialmente a renovação do atacante por mais uma temporada. No início da tarde de ontem, o jogador esteve em General Severiano e assinou o vínculo de prorrogação, permanecendo no clube para 2017 para disputada da Copa libertadores da América.

Todo impasse anterior para a demora da negociação ser concretizada se deu pela falta de entendimento entre a diretoria alvinegra e o Palmeiras (dono dos direitos econômicos do atleta) em uma reunião que seria para finalizar a negociação. Então, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, tomou frente das conversas e prorrogou o vínculo. O próprio Victor havia divulgado em rede social seu descontentamento com a interpretação de que a pedida salarial dele teria sido alta. O mal entendido foi resolvido e o ala que terminou a última temporada como titular do clube permanece como opção para o técnico Jair Ventura para esta temporada.

“Graças a Deus o mal-entendido foi resolvido. Quero agradecer ao Palmeiras por mais uma vez me dar liberdade em atuar em um clube grandioso como o Botafogo. Agradeço ao presidente Carlos Eduardo Pereira e ao professor Antônio Lopes pela confiança depositada. Vai ser um ano de muitas lutas”, disse o lateral.

Victor Luís e o restante do elenco se reapresentam em General Severiano para pré-temporada na próxima quarta-feira (11). No dia 17, a delegação alvinegra segue para Domingos Martins, no Espírito Santo. A estreia do time na temporada será dia 28, pelo Campeonato Carioca.

Matérias Relacionadas