Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9436 | Euro R$ 5,3692
Search

Chuva destrói ‘casa’ do Tricolor em Mesquita

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de janeiro de 2017 - 21:34

O estádio Giulite Coutinho, que fica na Baixada Fluminense, e se tornou a ‘casa’ do Tricolor no último campeonato brasileiro, foi parcialmente destruído, no último dia 31, por uma forte chuva que atingiu o município. Parte do telhado que cobre as arquibancadas foi totalmente arrancado pelos fortes ventos. No interior do estádio, o estrago foi menor, mas ainda assim ocorreram alguns incidentes, como a quebra de um muro e o desabamento de estruturas metálicas. A diretoria do América, proprietário do estádio; e do Fluminense, que está alugando o espaço, ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Poucos dias antes do problema, a cúpula Tricolor procurou os diretores do clube Alvirrubro para estender o contrato de cessão do estádio até o fim de maio, data em que é finalizado o campeonato carioca.

Futebol – Tentando enxugar a folha salarial do clube para ter condições de realizar novas contratações, o Fluminense está em vias de ceder mais um atleta para outro clube. Trata-se do lateral-direito Wellington Silva. Ele deve se transferir para o Bahia.

Mesmo tendo atuado como titular em boa parte da temporada 2016, inclusive sendo campeão da Primeira Liga, Wellington não faz parte dos planos de Abel Braga para 2017. Atualmente, Wellington é o único lateral direito do elenco Tricolor. Jonathan, sem contrato, não renovou, e Igor Julião foi negociado para os EUA.

Matérias Relacionadas