Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Quarteto renovado

Diretoria rubro-negra prorroga contratos de Alex Muralha, Juan, Willian Arão e Márcio Araújo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de dezembro de 2016 - 12:00
Após barrar Paulo Victor na meta rubro-negra, Alex Muralha foi um dos destaques da temporada
Após barrar Paulo Victor na meta rubro-negra, Alex Muralha foi um dos destaques da temporada -

Enquanto se prepara para a temporada de 2017, o clube da Gávea trabalha para manter peças importantes do elenco deste ano. A diretoria rubro-negra anunciou, ontem à tarde, a renovação de contrato de quatro atletas que ajudaram o time a conquistar uma vaga na Copa Libertadores, com a 3ª colocação no Campeonato Brasileiro. São eles: Alex Muralha, Willian Arão, Juan e Márcio Araújo.

Com término de contrato até 31 de dezembro de 2016, o defensor Juan e o volante Márcio Araújo acertaram a permanência até o fim de 2017. Já o goleiro Muralha, que conquistou a titularidade no gol do time carioca no meio da temporada, firmou novo vínculo até o final de 2020. Quanto ao meio-campista Willian Arão, um dos destaques do time comandado por Zé Ricardo, assinou novo compromisso até o fim de 2019. Além das renovações, para a próxima temporada, o clube já anunciou o lateral-esquerdo Trauco e está no mercado buscando mais três jogadores: um meia com característica defensiva e dois atacantes ou um meia com característica mais ofensiva e um atacante. O volante Rômulo, que está no Spartak Moscou-RUS, o meia Conca e o meia-atacante Marcos Guilherme, do Atlético-PR, são nomes que podem pintar na Gávea. O atacante Marinho, do Vitória, também interessa, mas devido aos altos valores envolvidos na negociação é uma contratação muito complicada.

De saída - O atacante Emerson Sheik confirmou que não seguirá no Fla em 2017. Prestes a encerrar seu vínculo, que vai até o dia 31 deste mês, o jogador de 38 anos atuou em 30 partidas e marcou apenas seis gols.

Matérias Relacionadas