Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Clube acerta primeiracontratação para 2017

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de novembro de 2016 - 21:15
Com 31 anos, Roger é o terceiro maior goleador do país em 2016
Com 31 anos, Roger é o terceiro maior goleador do país em 2016 -
Pensando em ter uma equipe mais preparada para a disputa da Copa Libertadores, no próximo ano, a diretoria Alvinegra acertou a contratação do centroavante Roger, da Ponte Preta, na noite de terça. O atacante é o terceiro maior artilheiro do Brasil neste ano com 22 gols.
Mesmo sem ter garantias de que irá disputar a competição sul-americana, já que ainda faltam cinco rodadas para o término do Brasileirão, o perfil da equipe para o torneio já está decidido: ‘cascudo’ e acostumado com decisões. Seguindo esta linha que o Departamento de Futebol do clube sondou o atacante e assinou um pré-contrato com o jogador.
Apesar de ter contrato com a Ponte Preta até o fim do ano, Roger já esteve no Rio e realizou os exames médicos necessários para a transferência.
A chegada de um novo centroavante deve fazer com que Canales, contratado no meio do ano, seja dispensado. O jogador chileno, de 34 anos, teve poucas oportunidades na equipe principal e quando esteve em campo não agradou a comissão técnica.
No mês passado, a diretoria já havia garantido a renovação de contrato do zagueiro Emerson Silva para 2017. Os próximos alvos da comissão técnica devem ser o atacante Neilton e o goleiro Sidão, ambos tem contrato até o dia 31 de dezembro. Outros 12 atletas terão seus contratos encerrados no fim do ano.

Matérias Relacionadas